Portal Itnet

Sergipe tem 386 pacientes internados com coronavírus em leitos de UTI e outros 52 aguardam por uma vaga

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe tem 386 pacientes internados com coronavírus em leitos de UTI e outros 52 aguardam por uma vaga

Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico da última terça-feira, 06, conforme levantamento feito até às 12h.

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que em Sergipe, 386 pacientes estão internados com coronavírus em leitos de UTI e outros 52 aguardam por uma vaga.

Os dados foram divulgados no boletim da última terça-feira, 06, conforme levantamento feito pela SES até às 12h. Conforme o boletim, 41 pessoas aguardam por uma vaga na rede pública, e 11, na privada.

Os números são preocupantes e mostram que mesmo com várias medidas restritivas em vigor e o toque de recolher acontecendo há cerca de 20 dias, o número de internações não caiu no estado, pelo contrário, vem aumentando a cada dia.

Em 15 de março, quando o governador Belivaldo Chagas anunciou o toque de recolher com início no dia 17, estavam internadas com a doença, 677 pessoas. Desde então, os números só aumentaram.

No total, Sergipe tem no momento, 825 pacientes internados, sendo 386 em UTIs e 439, em leitos de enfermaria.

O governador Belivaldo Chagas se reuniria hoje, 07, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), mas a reunião foi adiada para a próxima semana e o decreto atual, prorrogado.

Em Sergipe, 179.790 pessoas já testaram positivo para o coronavírus e 3.642 morreram. Até o momento, 163.462 pacientes foram curados.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você