Em Itabaiana, foragido de Goiás por latrocínio e de Minas Gerais por tráfico de drogas é preso

Na cidade serrana, o homem desempenhava o trabalho de tatuador.
Leandro Luís de Almeida, foragido dos estados de Goiás e Minas Gerais foi preso na última quinta-feira, 08, em Itabaiana, por policiais civis da delegacia de Carira, sob o comando do delegado Alexandre Felipe.
O homem trabalhava como tatuador numa galeria no centro da cidade serrana, mas contra ele havia dois mandados de prisão em aberto; um deles, de prisão definitiva, por latrocínio, ocorrido em Goiás no ano de 2003 e o outro, de prisão preventiva, por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Minas Gerais.
Leandro foi localizado após o recebimento de uma denúncia anônima. “Imediatamente nos deslocamos para Itabaiana, fizemos os levantamentos necessários e o localizamos em uma galeria no centro da cidade de Itabaiana”, explicou o delegado Alexandre Felipe.
De acordo com a Polícia Civil, Leandro será conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição das justiças goiana e mineira.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.