Maruinense e Itabaiana se enfrentam neste domingo, 11, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. A partida acontece de forma antecipada, sendo válida pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano, uma vez que o jogo da 8ª rodada do tricolor da Serra seria contra o Confiança, que jogou neste final de semana contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. A bola rola a partir das 15h15, com transmissão exclusiva da it TV Plus.

Líder do grupo A com 15 pontos, o Tremendão poderá garantir sua vaga nas semifinais hoje, com duas rodadas de antecedência. Caso vença o Fantasminha, o Itabaiana chegará aos 18 pontos, o que lhe assegura pelo menos a segunda colocação da chave. Melhor defesa do Sergipão 2021 com apenas três gols sofridos em sete jogos, o tricolor é o único time ainda invicto no estadual.

Do lado do CSM, a situação está mais indefinida. O time vivia bom momento no campeonato, tendo um dos melhores ataques da competição, mas passou – e passa – por uma série de problemas de bastidores que refletiram no desempenho em campo. Quarto colocado do grupo B com oito pontos, o Maruinense foi o segundo time que mais marcou gols deste Sergipano, mas é também o segundo que mais sofreu. Vindo de derrota por 3 a 0 para o Frei Paulistano, o time precisa vencer para se afastar do lanterna Dorense e voltar a sonhar com uma vaga nas semifinais.

Confira a escala de arbitragem para a partida:
Árbitro Central: Claudionor dos Santos Júnior – FSF/Master
Assistente 1: Daniel Vidal Pimentel – CBF
Assistente 2: Amanda Santos de Oliveira – CBF
Quarto Árbitro: Wagner Tavares da Silva – FSF

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Wendell Rezende/AOI