Portal Itnet

Em nota, Governo de Sergipe se pronuncia sobre a interrupção da live em Itabaiana no último domingo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em nota, Governo de Sergipe se pronuncia sobre a interrupção da live em Itabaiana no último domingo

Segundo a nota, não há proibição de lives, desde que cumpridos os protocolos sanitários e que haja prévia autorização da SES.

O Governo de Sergipe emitiu uma nota de esclarecimento sobre a realização de lives artísticas no estado.

“Não há nenhuma proibição de eventos musicais no estado com transmissão ao vivo pela internet, desde que cumpridos os protocolos sanitários e haja prévia autorização da Secretaria de Estado da Saúde (SES)”, diz a nota.

Em relação à interrupção da live dos cantores Antonio O Clone e Dedé Brasil, em Itabaiana, no último domingo, 11, por parte da Polícia Militar, o governo disse que “o evento, além de não ter sido comunicado previamente para a SES, também ocorria dentro de um estabelecimento comercial que só tinha autorização de funcionamento para o fornecimento de alimentação por delivery”.

Na ocasião, os cantores gravaram um vídeo repudiando a atitude e informaram que realizavam a live solidária com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a classe dos músicos, que por conta da pandemia está há mais de um ano sem realizar shows e a situação de grande parte é bastante difícil.

“O Governo de Sergipe informa ainda que tem buscado diversas formas de ajudar os setores mais afetados pela pandemia, especialmente com a concessão de crédito, parcelamento de impostos e benefícios diretos aos trabalhadores”, completa a nota do Governo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você