Portal Itnet

Secretaria convoca idosos itabaianenses para receberem a segunda dose da coronaVac. Confira cronograma

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Secretaria convoca idosos itabaianenses para receberem a segunda dose da coronaVac. Confira cronograma

De hoje, 15, até o dia 18 serão imunizados com a segunda dose, os idosos a partir de 70 anos, que já estão aptos a esta aplicação.

Os idosos de Itabaiana que já receberam a primeira dose da coronaVac, vacina contra o coronavírus estão sendo convocados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde para receberem a segunda dose.

A aplicação da segunda dose ocorre seguindo o agendamento que consta no cartão de vacinação, então o idoso ou o seu responsável precisa ficar atento à data.

O cronograma será este:

-De hoje, 15, até o dia 18, os idosos a partir de 70 anos;

-No dia 19 serão imunizados os idosos de 68 e 69 anos;

-E do dia 20 em diante: idosos de 66 anos ou mais.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza dois pontos para a aplicação da vacina: o drive-thru na Av. Dr. Luiz Magalhães (para os idosos que vão de carro e também pedestres) e também o Caps AD Santo Onofre (Anexo a Clínica da Família no Bairro Porto).

A vacinação ocorre das 08 às 16h e é necessário que o idoso apresente o RG, CPF, Comprovante de Residência, cartão do SUS e também a caderneta de vacinação.

Em relação à primeira dose, a secretaria aguarda uma nova remessa de vacinas para continuar a imunização dos idosos a partir de 60 anos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você