Portal Itnet

Diretor de ensino da PM de Sergipe, Coronel William morre em decorrência do coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Diretor de ensino da PM de Sergipe, Coronel William morre em decorrência do coronavírus

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e a Polícia Militar emitiram nota lamentando a morte do policial.

Faleceu nesta sexta-feira, 16, o Coronel da Polícia Militar de Sergipe, William Nascimento Vasconcelos, de 51 anos. Ele estava internado no Hospital Primavera, em Aracaju, tratando o coronavírus, mas não resistiu às complicações ocasionadas pela doença.

Atualmente o militar atuava como Diretor de ensino da PM e também já foi diretor do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) lamentou a morte do policial e o secretário João Eloy ressaltou a competência e dedicação de William como profissional da segurança pública.

“Era atuante, competente, extremamente gentil e prestativo. Coronel William fez a diferença na vida das pessoas e por onde passou. É com muita tristeza que fazemos o registro de sua morte", declarou o secretário.

William se formou em Direito e Serviço Social pela Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Sul, ele falava dois idiomas e já atuou em missões militares no exterior.

“Além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, representa uma grande perda para todos da Corporação. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos”, diz a nota de pesar da Polícia Militar de Sergipe.

Informações acerca do sepultamento ainda não foram informadas pela família do PM.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você