Na tarde deste sábado, 17, Atlético Gloriense e Confiança empataram em 1 a 1 no Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. A partida, válida pela 6ª rodada, era um dos três jogos a menos que o Dragão tem a cumprir. Alisson abriu o placar para o Gloriense e Luan Bueno igualou o marcador para os visitantes.

Mesmo sem a vitória, o resultado colocou o clube azulino dentro da zona de classificação do grupo B. Com 13 pontos conquistados, o Confiança agora tem a mesma pontuação que o Boca Júnior, mas sendo superior nos critérios de desempate e tendo dois jogos a menos.

Já o Atlético, que deixou a vitória escapar, perdeu a chance de ficar a apenas um ponto do vice-líder do grupo A, o Sergipe, que tem nove pontos conquistados. Terceiro colocado com seis pontos, o Gloriense pode ver essa distância aumentar. Isso porque, com uma partida a menos, o Sergipe joga contra o Dorense neste domingo, 18, na Arena Batistão.

Próximos jogos

Em mais uma partida atrasada, dessa vez da 7ª rodada, o Confiança volta a campo na próxima quarta-feira, 21, diante do América de Pedrinhas na Arena Batistão. O Atlético Gloriense, por sua vez, só volta a campo no dia 28, em partida da 9ª rodada frente o Lagarto, no Estádio Paulo Barreto.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança