Na tarde desde domingo, 18, Sergipe e Dorense empataram em 1 a 1 na Arena Batistão em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano. Os gols do jogo foram marcados por Erick Bahia – agora com quatro gols na competição, na vice-artilharia – para o Mais Querido e Tata para o Touro colorado. Com o resultado, o Itabaiana garantiu a liderança antecipada no grupo A, não podendo mais ser alcançado por nenhum outro time da chave.

A partida teve domínio maior do Sergipe, mas o Dorense foi valente. Aproveitou o momento de falha do time da casa, igualou o marcador e não concedeu maiores espaços. Mediante o resultado, o Sergipe fica com 10 pontos no grupo A, quatro a mais que o terceiro colocado Atlético Gloriense, mas oito a menos que líder Itabaiana. Assim, o Sergipe não só não consegue mais ser líder, como também irá enfrentar o líder do grupo B caso confirme a classificação.

Já do lado do Dorense, o empate não foi ideal, mas dá maior sobrevida. O time permanece na lanterna, com oito pontos, mas iguala a pontuação do quarto colocado Maruinense. Mesmo que ainda atrás pelos critérios de desempate, o time de Dores vê o CSM seguir numa sequência de derrotas e adquire maior confiança para escapar do rebaixamento.

Próximos jogos

O Sergipe volta a campo na próxima terça-feira, 27, diante do Boca Júnior no Estádio Geraldão, em Cristinápolis. No dia 24, próximo sábado, o Dorense enfrenta o América de Pedrinhas no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Antônio Soares/CS Sergipe