Portal Itnet

Sergipe e Dorense se enfrentam neste domingo com transmissão exclusiva da It TV Plus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe e Dorense se enfrentam neste domingo com transmissão exclusiva da It TV Plus

Sergipe e Dorense irão se enfrentar neste domingo, 18, na Arena Batistão, a partir das 16h. O jogo, válido pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano, tem grande importância para ambas as equipes, as quais buscam maior tranquilidade para seguir na competição. A partida terá transmissão exclusiva da It TV Plus.

Após a derrota no Clássico Maior diante do Confiança na última quarta-feira, o Sergipe precisa vencer. Vice-líder do grupo A com nove pontos, o colorado possui três pontos a mais que o terceiro colocado Atlético Gloriense, além de uma partida a menos. Caso vença, essa vantagem subiria para seis pontos e praticamente garantiria o time nas semifinais do Sergipão 2021.

O Dorense, por sua vez, precisa pontuar para sair da lanterna do grupo B. Com sente pontos conquistados, um a menos que o quarto colocado Maruinense, o time, que melhorou sob o comando de Caio Simões, possui uma partida a menos que o CSM e pode sair da lanterna nesta rodada. Em virtude da crise que assola os bastidores do time de Maruim, as expectativas são de que o Dorense não seja o time rebaixado da chave.

De todo modo, a disputa será intensa. Apenas a vitória interesse para ambas as equipes, que precisam reagir com urgência no campeonato antes que seja tarde demais.

Confira os detalhes do jogo e a escala de arbitragem:

Sergipe x Dorense – 8ª rodada do Campeonato Sergipano

Horário: 16h

Local: Arena Batistão, em Aracaju

Transmissão: It TV Plus

Árbitro Central: Diego da Silva – CBF

Assistente 1: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque – CBF

Assistente 2: Renner Lisboa Santos – CBF

Quatro Árbitro: Diogo Messias Santos – FSF

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você