Portal Itnet

Campeão em 2018, Elias Borges é anunciado como novo treinador do Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Campeão em 2018, Elias Borges é anunciado como novo treinador do Sergipe

Um dia após anunciar a demissão do treinador Paulo Foiani, a diretoria do Sergipe já anunciou o substituto. Trata-se de Elias Borges, técnico de 64 anos que foi campeão estadual com o colorado em 2018. Naquele ano, o comandante conquistou, além do título, as vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2019. Ele também foi nomeado o melhor treinador daquele Sergipão.

Elias estava no Doce Mel, da Bahia, e ajudou o time do interior baiano a fugir do rebaixamento. Foram duas vitórias e dois empates em quatro jogos, pontuação suficiente para livrar o clube do descenso.

Após três anos, ele chega com a missão de conquistar mais um título comandando o Gipão. Atualmente, o Sergipe se encontra na segunda posição do grupo A, com 10 pontos conquistados, precisando de uma vitória em dois jogos para garantir a classificação para as semifinais. Dentre os quatro times mais bem colocados do estadual - Itabaiana, Lagarto e Confiança -, o Mais Querido tem a pior defesa: são 10 gols sofridos em oito partidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você