Portal Itnet

Confiança vence América de Pedrinhas e se aproxima da liderança do grupo B

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança vence América de Pedrinhas e se aproxima da liderança do grupo B

O Confiança voltou a vencer o América de Pedrinhas pelo Campeonato Sergipano de 2021. Na tarde desta quarta-feira, feriado de Tiradentes, o Dragão venceu o colorado por 3 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida, válida pela 7ª rodada do estadual, teve seus gols marcados por Marcelinho, Da Silva (contra) e Neto Berola.

Apesar de não ter sido um jogo dos mais empolgantes, o time comandado por Daniel Paulista fez seu papel. Venceu, chegou aos 16 pontos e ficou a uma vitória de ultrapassar o líder do grupo B, Lagarto, hoje com 19 pontos e uma partida a mais.

De quebra, o time azulino chegou a marca de 18 gols na competição, ficando lado a lado com o Verdão no posto de melhor ataque do Sergipão 2021. É também, junto do time lagartense, a segunda melhor defesa deste Sergipano, com apenas seis gols sofridos.

Para o lado do América de Pedrinhas, a situação fica cada vez mais apertada. Pior campanha do torneio até aqui, o colorado é lanterna do grupo A com apenas um ponto em sete jogos. Único time do campeonato que não venceu uma partida sequer até aqui, o América se aproxima a passos largos do rebaixamento.

Além disso, o colorado possui o pior ataque e a pior defesa deste Sergipão. São apenas três gols marcados e 25 sofridos, totalizando um saldo de -22. Ou seja, se o time reagir e ocorrer um possível desempate através das estatísticas, é bem provável que a situação do time de Pedrinhas seja muito complicada.

Próximos jogos

Sem muito tempo para descanso, as equipes já voltam a campo no próximo sábado, dia 24. O Confiança recebe o Itabaiana na Arena Batistão, em Aracaju, em busca de assumir a liderança do grupo B. Já o América, fará o duelo das equipes que seriam rebaixadas caso o campeonato acabasse hoje. O colorado vai até Nossa Senhora das Dores para enfrentar o Dorense, Ambas as partidas são atrasadas da 8ª rodada.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Lucas Almeida/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você