Portal Itnet

Polícia investiga crime de estupro contra garota de programa, em Aracaju e pede ajuda da população

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia investiga crime de estupro contra garota de programa, em Aracaju e pede ajuda da população

O crime ocorreu no último sábado, 17, e segundo a vítima, o homem utilizou uma faca peixeira para intimidá-la.

Imagem ilustrativa / Reprodução G1

Através do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), a Polícia Civil está investigando um estupro contra uma garota de programa ocorrido no Bairro Atalaia, em Aracaju, no último sábado, 17. Segundo a vítima, o homem utilizou uma faca peixeira para intimidá-la.

A vítima buscou auxílio policial e relatou como o crime ocorreu. Segundo a SSP, ela disse que estava com uma amiga à espera de clientes, quando foi abordada por um homem moreno claro, de estatura mediana, de boné e óculos escuros em um carro de passeio, de tipo sedan.

Os dois acertaram o valor do programa e foram em direção a um motel, porém, antes de chegar ao destino, o homem teria se irritado com a vítima, pois ela havia se recusado a fazer alguns atos sexuais. Ele então parou o veículo e cometeu o estupro, utilizando uma faca peixeira para amedrontar a vítima.

A mulher conseguiu pular do carro em movimento e saiu correndo, em busca de ajuda. Segundo ela, o homem parecia estar sob efeito de algum entorpecente.

“A delegada Meire Mansuet já iniciou as investigações e pede a colaboração da população para ajudar a encontrar o autor do estupro, crime considerado hediondo pela legislação brasileira”, disse a SSP.

Informações sobre o criminoso podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você