Portal Itnet

Casal é morto a tiros em residência na Praia da Caueira, em Itaporanga

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é morto a tiros em residência na Praia da Caueira, em Itaporanga

Um adolescente de 16 anos, filho do casal foi atingido pelos disparos na perna. Os cachorros que estavam na casa também foram mortos.

Foto: Itaporanga News

Na noite da última quarta-feira, 21, um casal foi assassinado a tiros em uma residência na Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda. Um adolescente de 16 anos, filho do casal foi atingido pelos disparos na perna.

Além do casal, os cachorros da residência também foram mortos, por homens que segundo testemunhas chegaram ao local se passando por policiais. As vítimas foram identificadas como Márcio José Santos de Santana, de 38 anos e Cristiane Gomes dos Santos, de 37.

De acordo com as primeiras informações, os homens foram ao local para uma suposta cobrança envolvendo tráfico de drogas e o alvo seria outra pessoa, mas acabaram atirando em quem estava na casa, visto que não encontraram o alvo.

O casal morreu no local e o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o seu estado de saúde é estável.

Os policiais que foram atender a ocorrência encontraram uma arma de fogo em um terreno ao lado da casa. Até o momento ninguém foi preso e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você