O outro jovem foi alvejado, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. Igor conseguiu correr, mas também foi atingido.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o jovem Igor Henrique de Menezes Santos, de 24 anos, encontrado morto na manhã de hoje, 22, no povoado Bastião, estava numa chácara onde na noite de ontem, 21, outro rapaz foi baleado, em uma possível tentativa de roubo.

Conforme uma testemunha, cinco amigos estavam reunidos numa chácara no povoado Bastião, quando por volta das 20h, homens armados chegaram em um carro e anunciaram um assalto.

Houve reação por parte de alguém e os homens efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram um jovem, que foi socorrido pela namorada e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana.

Igor também foi atingido, conseguiu correr, e foi encontrado morto, com perfurações de tiros na manhã de hoje, no mesmo povoado. Segundo a Polícia Militar, após atirarem os homens fugiram sem levar nenhum pertence das vítimas.

A Polícia Civil já está investigando o caso e será responsável por tentar descobrir se os homens foram ao local para cometer o roubo, ou já na intenção de executar alguém.