Portal Itnet

Foragido de Minas Gerais é preso com documento falso em Aracaju, onde residia desde 2005

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Foragido de Minas Gerais é preso com documento falso em Aracaju, onde residia desde 2005

A prisão foi feita pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com o auxílio do Instituto de Identificação.

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e o Instituto de Identificação cumpriram o mandado de prisão de Edmar Estevam Lopes. Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais e utilizava documento falso em Aracaju. A detenção ocorreu no bairro Santa Maria, na noite da terça-feira, 20, e foi divulgada na quinta-feira, 22. 

A prisão do suspeito possibilitou o cumprimento de dois mandados de prisão que foram expedidos pela Comarca de Governador Valadares (MG). Segundo as investigações, desde o ano de 2005 ele estava residindo na capital sergipana. No momento da prisão, ele apresentou uma identificação falsa.

Diante disso, foi feita a prisão em flagrante. O cumprimento dos mandados de prisão contou com o apoio do Núcleo de Inteligência e Apoio à Atividade Policial (NIAAP), do Instituto de Identificação, que constatou a existência dos documentos falsos. 

O suspeito foi encaminhado a uma unidade policial, onde encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil também ressalta que a população pode informar a prática de ações criminosas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você