Portal Itnet

Moita Bonita é destaque na aplicação das vacinas contra o coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Moita Bonita é destaque na aplicação das vacinas contra o coronavírus

O município aplicou 95% das vacinas destinadas à primeira dose e 100%, das doses destinadas à segunda aplicação.

Na manhã da última quinta-feira, 22, o prefeito de Moita Bonita, Dr. Vagner Costa e a Secretária Municipal de Saúde Jaqueline Fernandes participaram de uma videoconferência, com o presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), Christiano Cavalcante, o governador do Estado, Belivaldo Chagas, a secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa e demais prefeitos e secretários municipais de saúde.

O diálogo entre os gestores visou apresentar o panorama da pandemia do coronavírus no estado, a cobertura vacinal e a projeção e avaliação epidemiológica.

Foram avaliados os dados atualizados sobre o número de casos do coronavírus, índice de internações, número de óbitos e levantamento sobre a cobertura vacinal, que de acordo com a Secretária Mércia, enfrenta a dificuldades para o cumprimento de metas com a segunda dose.

Moita Bonita ganhou destaque pela aplicação de 95% das primeiras doses recebidas e está em primeiro lugar na administração de 100% das segundas doses.

Essa referência está relacionada às ações desempenhadas no município, para conscientização da população sobre a importância da vacinação com as duas doses.

A gestão municipal segue desempenhando medidas de enfrentamento ao coronavírus, na certeza de que em breve tudo isso vai passar.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você