Portal Itnet

Confira a previsão do tempo para este sábado e o domingo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confira a previsão do tempo para este sábado e o domingo

De acordo com o Climatempo, em Itabaiana há maior probabilidade de chover amanhã do que hoje.

Itabaiana, bem como grande parte dos municípios sergipanos vem de uma semana marcada por tempo nublado e chuva praticamente todos os dias, como tipicamente ocorre no outono.

De acordo com a previsão do Climatempo, o sábado deverá ser nublado em Itabaiana, com a presença de sol e algumas nuvens, mas não deve chover; a temperatura deve variar entre 22 e 32 graus.

Já no domingo, a chuva deverá cair em Itabaiana. A previsão do Climatempo aponta sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

A temperatura deverá variar entre 21 e 33 graus e há a probabilidade da formação de arco-íris no domingo.

ARACAJU:

Na capital sergipana deve chover, tanto no sábado como no domingo, a qualquer hora. Durante a manhã e a tarde o tempo ficará nublado. A temperatura deverá variar entre 23 e 30 graus.

LAGARTO:

A previsão é semelhante à de Itabaiana: no sábado não deve chover, já o domingo deverá ser de sol e aumento de nuvens pela manhã e de chuva durante a tarde e a noite. A temperatura deverá variar entre 21 e 34 graus.

NOSSA SENHORA DA GLÓRIA:

Em Glória e nos demais municípios do Sertão, como por exemplo, Monte Alegre e Poço Redondo, a chuva deve aparecer somente no domingo, mas o sábado deverá ser de tempo nublado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você