Portal Itnet

Dorense vence América, sai da lanterna e complica situação do rival contra o rebaixamento

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dorense vence América, sai da lanterna e complica situação do rival contra o rebaixamento

Dorense e América de Pedrinhas se enfrentaram na tarde deste sábado, 24, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, no duelo dos desesperados pela 9ª rodada do Sergipão 2021. Antes da partida começar, ambas equipes eram lanternas de seus grupos e a vitória era mais do que fundamental. No fim, melhor para os mandantes, que venceram a partida por 2 a 0, saíram da última posição do grupo B e deixaram a situação do rival América bastante delicada. Os gols foram marcados por Luciano e Tata.

O resultado praticamente rebaixa o América de Pedrinhas. Isso porque, com um ponto em oito jogos no grupo A, o time colorado não depende mais das próprias forças para evitar o rebaixamento. Agora, precisa não só vencer seus dois últimos jogos, como também torcer pelos tropeços de Frei Paulistano ou Atlético Gloriense. O time de Pedrinhas tem a pior defesa e o pior ataque deste Sergipão, com 27 gols sofridos e apenas três gols marcados.

Já o Dorense, ainda que também não dependa só de si, está numa situação mais confortável. É agora o quarto colocado do grupo B, com 11 pontos, e empurrou o Maruinense para a lanterna, este com oito e um jogo a menos. O time de Maruim tem a vantagem de que, caso vença sua partida a menos, se iguala em pontos e ultrapassa o Touro de Dores pelo número de vitórias.

Todavia, a situação do CSM é complicada, uma vez que o time vem de três derrotas consecutivas e passa por diversos problemas de bastidor. No entanto, o time permanece vivo no campeonato, e provavelmente irá brigar até a última rodada pela permanência na elite do Campeonato Sergipano.

Próximo jogo

Derrotado, o América volta a campo na próxima terça-feira, 24, justamente contra a equipe do Maruinense, em partida atrasdada da 8ª rodada. O jogo acontece em Pedrinhas, às 15h15, no Estádio Roberto Silva. O Dorense, por sua vez, só volta a campo no próximo sábado, dia 1º de maio, diante do Frei Paulistano, na cidade de Frei Paulo, no Estádio Titão, às 16h. A partida será válida pela última rodada da primeira fase do Sergipano.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você