Casal proprietário de restaurante na Orla de Atalaia é assassinado em residência no município de Salgado

O crime ocorreu na manhã do último domingo, 25, e a polícia acredita que possa estar ligado à morte de um filho do casal, ocorrida há três meses.

Foto: redes sociais

O casal José Hamilton de Jesus Santos, de 38 anos e Maria José de Souza, de 57 foi assassinado a tiros na manhã do último domingo, 25, em uma residência no povoado Cabral, em Salgado. Eles eram proprietários de um restaurante na Orla de Atalaia, em Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local, o crime foi praticado por dois homens armados, que executaram o casal em um dos quartos da casa e em seguida fugiram.

Há cerca de três meses, um filho do casal foi assassinado em Aracaju e a Polícia Civil acredita que as mortes tenham alguma ligação.

Por conta disso, a morte do casal será investigada pela Polícia Civil da capital, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e não pela equipe de Salgado.

Segundo os primeiros levantamentos, a possibilidade de latrocínio do casal foi descartada, visto que nada foi levado da residência.