O roubo foi registrado por câmeras de segurança. Confira o vídeo abaixo.

Policiais Civis do Departamento de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de roubarem a motocicleta de um entregador de lanches na noite de ontem, 25, em Itabaiana.

O roubo ocorreu por volta das 18:30h, na Rua Prefeito Vicente Machado Menezes, no Bairro Serrano, e foi registrado por câmeras de segurança.

Os indivíduos estavam em uma moto, quando abordaram o trabalhador, no momento que ele transitava para fazer entregas e fugiram cada um com uma motocicleta.

A Polícia Civil foi informada e conseguiu localizar na mesma noite, os dois suspeitos, bem como a motocicleta, no Bairro São Cristóvão.

Eles foram identificados como Manoel Douglas Souza de Almeida de 22 anos e Lucas Mateus Bomfim dos Santos de 25 anos. Contra Lucas havia um mandado de prisão definitiva por crime de roubo.

A ação policial foi comandada pelo delegado Élder Sanches, responsável pelo Departamento de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana e também contou com o apoio da Polícia Militar, através do 3º BPM.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

Confira o vídeo do momento do roubo: