Portal Itnet

Prefeito de Itabaiana Adailton Sousa anuncia que está com o coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeito de Itabaiana Adailton Sousa anuncia que está com o coronavírus

A informação foi divulgada através do Instagram do prefeito na manhã desta segunda-feira, 26. Adailton está cumprindo isolamento domiciliar.

Através do seu Instagram, o prefeito de Itabaiana Adailton Sousa (@segueadailton) comunicou que testou positivo para o coronavírus. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 26.

“Estou bem, sentindo somente algumas dores no peito, mas em repouso para que elas logo passem. Desde o primeiro momento em que me senti mal, na noite da última terça-feira, dia 20, estou em isolamento, em casa. A suspeita me veio depois de uma crise de tosses, dores de cabeça e febre. Seguindo em isolamento, fiz o teste e recebi o resultado na manhã deste domingo, dia 25”, disse o prefeito em nota.

Adailton também pediu que as pessoas continuem mantendo os cuidados necessários e salientou que o uso de máscaras “não é um posicionamento político, é algo essencial para cuidar da sua vida e da do próximo”.

Ainda no comunicado, ele enfatizou que o Centro de Atendimento segue funcionando de domingo a domingo atendendo semanalmente, em média, 900 pessoas, realizando teste rápido, PCR e sorologia tendo estrutura montada para atendimento de urgência com dois respiradores, monitores, cardioversor e oxigênio.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você