Portal Itnet

Dez leitos de UTI para coronavírus devem começar a funcionar no Hospital Regional de Itabaiana nos próximos 20 dias

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dez leitos de UTI para coronavírus devem começar a funcionar no Hospital Regional de Itabaiana nos próximos 20 dias

Os leitos estão sendo instalados no prédio do Centro de Especialidades, que fica anexo ao hospital.

Nos próximos 20 dias deverão começar a funcionar os dez leitos de UTI para tratamento de pacientes com coronavírus, que estão sendo montados no Hospital Regional de Itabaiana, conforme informou a superintendência da unidade.

Os leitos estão sendo instalados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no prédio do Centro de Especialidades, que fica anexo ao hospital e darão suporte ao atendimento de pacientes com a doença na rede pública de Sergipe.

“Estamos terminando as adequações feitas no prédio, os profissionais já estão em treinamento e grande parte dos equipamentos já chegaram”, informou Waltenis Junior, superintendente da unidade.

Até então, o hospital de Itabaiana funcionava como passagem dos pacientes com o coronavírus, que recebiam os primeiros atendimentos na unidade, até serem transferidos para outro hospital, com a estrutura necessária.

Agora, com a instalação dos leitos de UTI, o hospital estará adequado para receber estes pacientes e disponibilizar o atendimento que estes necessitam.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você