Portal Itnet

Atlético Gloriense vence Lagarto e complica rival na busca pela liderança

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Atlético Gloriense vence Lagarto e complica rival na busca pela liderança

A situação ficou um pouco complicada para o Lagarto terminar líder do Grupo B nesta primeira fase. Derrotado por 1 a 0 para o Atlético Gloriense nesta quarta-feira, 28, em partida da 9ª rodada do Campeonato Sergipano, o time de Betinho vai depender de uma sequência de fatos muito improváveis para voltar a o primeiro lugar da chave. Sem nada mais a disputar na competição, o Gloriense foi até a cidade de Lagarto e atrapalhou a vida do Verdão com um golaço de falta de Thales.

Para além de ser derrotado, o time esmeraldino também se complicou por outra razão: a vitória do Confiança diante do Frei Paulistano, também na tarde de hoje. Isso porque, o Dragão não apenas abriu três pontos de diferença na tabela, como também aumentou a vantagem no saldo de gols. Agora, o alvianil possui 22 pontos e 23 de salgo. Já o Lagarto, permanece com 19 e tem 11 de saldo, 12 de diferença para o rival direto.

Dessa forma, apenas uma hecatombe pode salvar o alviverde. Precisará vencer o Itabaiana no sábado, 1º, por um placar estratosférico, e ainda torcer para o Confiança ser derrotado por uma boa quantidade de gols para o Sergipe no mesmo dia. A possibilidade existe, todavia, é bastante baixa se for considerado que o Dragão possui o melhor ataque - 30 gols feitos - e a segunda melhor defesa - sete gols sofridos ao lado de Lagarto e Itabaiana.

Caso a tabela assim se mantenha, os clássicos da última rodada irão se manter nas semifinais. De um lado, o Clássico Maior: Confiança e Sergipe, com vantagem de dois empates para o time azulino. Do outro, Clássico Matuto: Itabaiana e Lagarto, e a vantagem para o tricolor serrano.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Toda a fase final do Sergipão será transmitida com toda qualidade e emoção que nosso futebol merece. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além do Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você