O Confiança teve uma atuação memorável na tarde quarta-feira, 28. Diante do Frei Paulistano, na Arena Batistão, pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano, o Dragão do Bairro Industrial aplicou a maior goleada do Sergipão deste ano: 8 a 0 sobre o Touro. Destaque para Bruninho, com quatro gols marcados, agora artilheiro do estadual ao lado de Valdir, do Maruinense. Lucas Barcelos (duas vezes), Everton e Luciano Juba completaram para o proletário.

Diante do resultado, o time azulino chegou a algumas marcas importantes. A primeira delas, a solidificação na liderança do grupo B. Após a derrota do Lagarto por 1 a 0 para o Atlético Gloriense, também nesta quarta, a goleada deixou o Confiança no primeiro lugar do grupo B com 22 pontos, três a mais que o rival.

Além disso, o time alvianil, que já possuía o melhor ataque do Sergipão 2021 antes mesmo da partida acontecer, chegou a incrível marca de 30 jogos em 9 gols. Neste cenário, o clube praticamente garantiu o posto mais alto em sua chave. Isso porque, para além da vitória em conjunto a derrota do Lagarto, o clube abriu uma vantagem de 12 no saldo de gols.

Dessa forma, o Confiança só perde a liderança em caso de uma vitória esmagadora do Verdão, frente o Itabaiana, no próximo sábado, 1º, além de uma derrota catastrófica no Clássico Maior perante o rival Sergipe no mesmo dia. Em caso das probabilidades se tornarem realidade, serão justamente esses os confrontos das semis: Confiança e Sergipe em uma chave e Itabaiana e Lagarto na outra. Tricolores e azulinos jogarão com a vantagem de dois empates no mata-mata.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Toda a fase final do Sergipão será transmitida com toda qualidade e emoção que nosso futebol merece. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além do Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Lucas Almeidas/ADC