Portal Itnet

Número de internações de itabaianenses com coronavírus continua subindo. 73 pessoas estão internadas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Número de internações de itabaianenses com coronavírus continua subindo. 73 pessoas estão internadas

Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 725 pacientes estão isolados com a doença.

Itabaiana registra um novo recorde de pacientes internados por conta do coronavírus: 73 pessoas estão internadas tratando a doença, conforme o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite da última quarta-feira, 28.

O número superou o registrado no dia anterior, que até então era o maior desde o início da pandemia: 68 itabaianenses internados.

Ainda de acordo com o boletim da secretaria, 725 itabaianenses estão cumprindo o isolamento domiciliar, totalizando 798 casos ativos da doença.

Os números de internações estão subindo desde o mês de março; em fevereiro, Itabaiana chegou a ter apenas 10 pacientes internados.

A nova alta acende um sinal de alerta e preocupação, mais uma vez, principalmente pelas novas variantes que circulam em Sergipe, que são mais graves e a possibilidade de reinfecção.

Por isso é importante que as pessoas continuem fazendo a sua parte, mesmo quem já se vacinou, e adotando medidas de prevenção, como o uso das máscaras, álcool em gel e evitem aglomerações.

Em Itabaiana, 162 pessoas faleceram em decorrência do coronavírus, 9.056 casos foram confirmados e 8.096 itabaianenses se recuperaram.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você