Portal Itnet

Segundo a SSP, homem morto em confronto ontem teve participação em chacina num hotel abandonado em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Segundo a SSP, homem morto em confronto ontem teve participação em chacina num hotel abandonado em Aracaju

A chacina ocorreu no ano de 2016 e cinco pessoas foram mortas. O suspeito de envolvimento morreu em confronto ontem, 28, em Nossa Senhora do Socorro.

Foto: redes sociais

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou que Jorge Wellington Santos da Mota, de 24 anos, morto em confronto ontem, 28, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro foi um dos autores da chacina ocorrida no dia 21 de dezembro de 2016, num hotel abandonado na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Neste dia, cinco pessoas foram assassinadas a tiros no hotel, sendo quatro homens e uma mulher e pelo que foi investigado, o crime foi motivado por uma briga de duas gangues rivais.

CONFRONTO:

Jorge Wellington entrou em confronto com policiais na manhã de ontem, de acordo com a SSP, no momento que equipes da 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM), Departamento de Narcóticos (Denarc), Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) o abordaram para cumprimento de um mandado de prisão.

Ele também era investigado pela prática de tentativa de homicídio.

“O mandado de prisão é fruto de investigação que aponta o investigado como suspeito de um crime de tentativa de homicídio. Durante as investigações, outro crime grave ocorreu. Um roubo foi anunciado contra uma pessoa que estava indo trabalhar. Ela tentou fugir e foi atingida por disparos. A vítima passa bem e reconheceu Jorge Wellington como autor”, disse o delegado Marcelo Hercos.

Ainda conforme a SSP, Jorge Wellington foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os policiais apreenderam uma arma de fogo utilizada por ele.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você