Portal Itnet

PESAR: morre o fisioterapeuta do Confiança, Bruno Sampaio e o torcedor apaixonado pelo time, o médico Gilson Nascimento

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PESAR: morre o fisioterapeuta do Confiança, Bruno Sampaio e o torcedor apaixonado pelo time, o médico Gilson Nascimento

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) emitiu nota lamentando a morte dos dois e informou que decretou três dias de luto.

Fotos: redes sociais

A Associação Desportiva Confiança se despede nesta sexta-feira, 30, de duas personalidades importantes: o seu fisioterapeuta e um torcedor apaixonado.

Faleceu nesta manhã, o fisioterapeuta do Confiança, Bruno Sampaio, de 33 anos. De acordo com a assessoria do clube, ele estava internado num hospital em Aracaju tratando um AVC, oriundo de complicações de insuficiência renal.

“O presidente Hyago França, em nome de toda diretoria e clube, manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda dor”, disse o Confiança, através de nota.

Também faleceu nesta manhã o médico Gilson Nascimento, de 68 anos, um dos torcedores mais apaixonados pelo Dragão do Bairro Industrial.

Ele enfrentava o coronavírus e além de médico e professor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) era músico e foi o compositor de diversos hinos de clubes do futebol sergipano.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) emitiu nota lamentando a morte de Bruno e de Gilson e informou que decretou três dias de luto.

“O presidente da FSF, Milton Dantas e todos os funcionários da entidade lamentam as mortes dos dois desportistas e se solidarizam com todos os familiares e amigos”, disse a FSF, em nota.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você