Portal Itnet

Sergipe recebe nova remessa com 47 mil doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe recebe nova remessa com 47 mil doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca

Hoje, 30, a Secretaria de Estado da Saúde realizará reunião para traçar a distribuição e público que será imunizado com estas novas doses.

Foto: SES

O estado de Sergipe recebeu do Ministério da Saúde, na última quinta-feira, 29, uma nova remessa de vacinas contra o coronavírus. Chegaram ao estado 46 mil doses da Oxford/AstraZeneca e 1mil doses da CoronaVac/Butantan, totalizando 47 mil doses.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a definição do público prioritário a ser vacinado com as doses recebidas sairá de uma reunião técnica programada para a manhã de hoje, 30, e todas as determinações tomadas nesta fase de imunização em Sergipe estão de acordo com as diretrizes do Plano Nacional de Imunização.

Também nesta reunião será traçada a distribuição dos imunizantes aos 75 municípios sergipanos.

Até o momento, Sergipe recebeu um total de 574.080 doses das vacinas contra o coronavírus; a SES já distribuiu o total de 336.741 doses para a aplicação da primeira dose e destas, foram aplicadas 315.525.

Referente à segunda dose foram distribuídas 189.300, sendo aplicadas 142.478 doses; em Sergipe, 458.003 doses foram aplicadas em quem faz parte do público-alvo da campanha de vacinação contra o coronavírus.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você