Em uma postagem no Instagram, a assessoria e familiares do prefeito agradeceram as orações de todos pela sua recuperação.

Através de uma postagem no Instagram na noite de hoje, 1º de maio, a assessoria e familiares do prefeito de Itabaiana Adailton Sousa informaram que ele está reagindo bem ao tratamento contra o coronavírus.

“Graças às nossas orações, o nosso prefeito do bem tem reagido muito bem ao tratamento contra a COVID-19”, diz a publicação.

Mais cedo, na partida entre Itabaiana e Lagarto, os jogadores do Tricolor da Serra fizeram uma homenagem a Adailton, que já foi diretor do clube e passearam pelo estádio com uma faixa, desejando saúde a ele.

Adailton foi intubado na noite de ontem, 30, para tratamento do coronavírus e hoje pela manhã, a sua assessoria informou que o seu estado de saúde seguia estável.

INTERNAÇÃO:

Ele foi internado na urgência do Primavera na manhã na última quarta-feira, 28, após sentir dores na região do tórax e estar com o pulmão comprometido.

No dia anterior, Adailton havia divulgado através das redes sociais, que testou positivo para a doença e que cumpria o isolamento domiciliar.