Portal Itnet

Homem é preso em Monte Alegre suspeito de estuprar as duas filhas. Uma delas chegou a engravidar do genitor

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso em Monte Alegre suspeito de estuprar as duas filhas. Uma delas chegou a engravidar do genitor

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou a prática criminosa e em depoimento deu detalhes sobre os crimes.

Um homem foi preso preventivamente nesta terça, 04, em Monte Alegre, por uma equipe da Polícia Civil. Ele é suspeito de estuprar as duas filhas, desde quando elas tinham sete e dois anos de idade.

De acordo com as investigações, comandadas pelos delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, uma das meninas foi abusada sexualmente dos sete aos 12 anos, e quando tinha 11 anos chegou a engravidar do genitor, que deu remédios para ela abortar.

Ela contou que a sua irmã, quando tinha apenas dois anos também foi abusada pelo pai, com carícias e a realização de sexo oral.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil quando denúncias no Disque 100 foram encaminhadas à equipe policial pelo Conselho Tutelar. As duas meninas foram ouvidas e relataram os abusos.

Desde então, o homem estava foragido e chegou a passar um tempo na fronteira Brasil/Bolívia. Ao voltar para o estado de Sergipe, ele foi localizado e preso.

"Em posse de laudos periciais que atestaram a prática de conjunção carnal, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indiciado, o que foi acatada pelo Judiciário local. Ao ser interrogado, o investigado confessou a prática dos crimes sexuais contra as duas filhas, dando detalhes de como aconteciam, inclusive afirmou ter continuado com os atos sexuais enquanto a criança ainda se recuperava do aborto", detalhou o delegado Eurico Nascimento.

Ainda conforme as investigações, quando estava distante, o homem mantinha contato com uma das filhas, através de vídeochamada e solicitava que ela mostrasse as partes íntimas.

Ele foi preso preventivamente e está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população e reitera a importância de denúncias, através do 181. O sigilo é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você