De acordo com a assessoria, aos poucos, Adailton está deixando de fazer uso de aparelhos de UTI.

Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana, que está internado no Hospital Primavera tratando o coronavírus teve uma nova melhora no seu quadro de saúde e não está mais fazendo o uso de sedativos.

A informação foi divulgada na noite desta terça-feira, 04, pela assessoria do prefeito, através de suas redes sociais.

“Aos poucos, o prefeito de Itabaiana começa a deixar de usar aparelhos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)”, disse a assessoria.

Na manhã de ontem, 03, Adailton foi desintubado; ele havia sido intubado na noite da sexta-feira, 30, para evitar a piora no seu quadro de saúde.

Os familiares e a assessoria agradecem a todas as orações e mensagens de carinho dos itabaianenses para com o prefeito, neste momento difícil.

INTERNAÇÃO:

Ele foi internado na manhã do último dia 28, na urgência do Hospital Primavera, após sentir dores na região do tórax e estar com o pulmão comprometido.

No dia anterior, Adailton havia divulgado através das redes sociais, que testou positivo para a doença e que cumpria o isolamento domiciliar.

Na noite da última sexta, ele foi intubado e assim ficou até a manhã da segunda-feira.

O Portal Itnet segue acompanhando o estado de saúde do prefeito e novas informações serão divulgadas assim que surgirem.