Portal Itnet

HOJE TEM CLÁSSICO MAIOR! Sergipe e Confiança farão a primeira partida da semifinal do Sergipão e você assiste na it TV Plus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
HOJE TEM CLÁSSICO MAIOR! Sergipe e Confiança farão a primeira partida da semifinal do Sergipão e você assiste na it TV Plus

O jogaço de ida ocorrerá às 17h. Quem será que vai vencer? Para quem vai a sua torcida?

Sergipe e Confiança farão às 17h desta quarta-feira, 05, no Batistão, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano 2021. A partida será transmitida com EXCLUSIVIDADE pela it TV Plus, plataforma oficial de transmissão do campeonato mais amado do estado!

Os dois times voltarão a se enfrentar no sábado, 08, no jogo de volta. Além deles, Itabaiana e Lagarto também são semifinalistas e o jogo de ida ocorrerá amanhã, 06, também às 17h; o jogo de volta será no domingo, 09.

Os dois finalistas do Sergipão sairão destes confrontos. Para quem vai a sua torcida? Monte o seu estádio em casa e torça pelo seu time de coração assistindo aos jogos pela it TV Plus.

Por apenas R$ 9,90 você assiste o jogo de hoje. Tá esperando o que? Transforme a sua casa num estádio e não perca nenhum lance da fase mais eletrizante do Sergipão 2021!

Assine aqui!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você