Portal Itnet

Em nota, Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do Major Diego Paiva, de 38 anos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em nota, Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do Major Diego Paiva, de 38 anos

O sepultamento do PM ocorreu na manhã desta quinta-feira, 06, na capital sergipana.

A Polícia Militar de Sergipe emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Major Marcos Diego Gois Paiva, de 38 anos, ocorrido na tarde da última quarta-feira, 05.

O major estava no quadro de profissionais da PM há cerca de 20 anos e atuou em diversas unidades pelo estado, incluindo o Getam, que foi comandante e a Companhia de Policiamento Turístico (CPTur). Atualmente, Diego exercia suas funções no Gabinete do Chefe do Estado Maior, no Quartel Geral.

“O militar, tão jovem e que partiu de forma inesperada, era um excelente profissional e deixa triste toda a Corporação. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica”, disse a PM, em nota.

O corpo foi velado no PIAF, na Rua Laranjeiras e o sepultamento aconteceu às 9h desta quinta-feira, 06, no Cemitério São João Batista, ambos em Aracaju.

O policial militar faleceu na tarde da última quarta-feira, 05, após tirar a própria vida. Nossos sentimentos aos familiares.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você