Portal Itnet

Lagarto joga melhor, vence Itabaiana por 2 a 0 e encaminha classificação para final do Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto joga melhor, vence Itabaiana por 2 a 0 e encaminha classificação para final do Campeonato Sergipano

O Lagarto não tomou conhecimento da equipe do Itabaiana. Nesta quinta-feira, 6, no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto, o Verdõa venceu o Tremendão da Serra por 2 a 0 na primeira partida da semifinal do Campeonato Sergipano e encaminhou a classificação para a finalísima. Com gols de Felipe Alves e Guilherme Lucena, a equipe comandada por Betinho liquidou a fatura ainda no primeiro tempo.

Voltando de lesão, o atacante Felipe voltou a exibir o bom futebol que o colocou como um dos destaques do Sergipão na primeira fase - enquanto esteve saudável. Para além disso, a precisão de Lucena na bola parada voltou a consagrar o jogador, que fez seu terceiro gol desta forma no campeonato.

Outro fator interessante foi como Betinho conseguiu neutralizar a equipe de Evandro Guimarães. Muito bem postado em campo, o Lagarto foi não só extremamente letal quando chegou ao ataque, como também forçou muitos erros do seu adversário. Dessa forma, o Itabaiana se viu encurralado em muitos momentos, o que resultou numa série de passes errados e em chances bastante esporádicas quando se chegava ao ataque.

Com a vantagem de dois empates, o tricolor serrano precisará vencer o esmeraldino por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. Isso porque, com a vantagem obtida nesta partida, o Lagarto poderá empatar ou perder por um gol que ainda assim estará classificado para a grande final do Sergipano de 2021.

A partida acontece no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Todos os detalhes deste confronto decisivo você irá acompanhar com exclusividade através da It TV Plus.

Assine a it TV Plus

Todos os jogos do mata-mata do Campeonato Sergipano 2021 serão transmitidos pela it TV Plus. Toda a fase final do Sergipão será transmitida com toda qualidade e emoção que nosso futebol merece. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além do Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Ricardo Rocha

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você