Portal Itnet

VIOLÊNCIA: bandidos roubam e atiram contra comerciantes em Itabaiana. Uma das vítimas foi atingida

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VIOLÊNCIA: bandidos roubam e atiram contra comerciantes em Itabaiana. Uma das vítimas foi atingida

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 06, na Avenida Nova.

Foto: João Menezes / Itabaiana FM

Homens armados roubaram comerciantes durante a madrugada desta quinta-feira, 06, em Itabaiana. Na ação, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo e uma das vítimas foi atingida.

O fato foi registrado na Av. Manoel Francisco Teles, conhecida como Avenida Nova e o alvo foi um grupo de trabalhadores que seguia em dois veículos, para o centro da cidade serrana, onde eles trabalham com a venda de mercadorias.

Segundo relatos passados à polícia, os homens, que estavam numa motocicleta abordaram os veículos, anunciaram o assalto, roubaram os pertences e uma quantia em dinheiro e ainda efetuaram disparos, vindo um a atingir uma das vítimas na região do pescoço.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, para receber atendimento. Na imagem acima é possível ver marcas de tiros no veículo onde a vítima estava.

Os homens fugiram com o material roubado e o caso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Roubos e Furtos e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você