Portal Itnet

Bombeiros encontram parte do corpo durante buscas pelo piloto da aeronave que caiu em manguezal

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Bombeiros encontram parte do corpo durante buscas pelo piloto da aeronave que caiu em manguezal

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), por volta das 10:50h.

Os bombeiros que estão realizando as buscas pelo piloto que estava na aeronave que caiu ontem, 06, numa região de mangue em Aracaju informaram que encontraram um braço, durante as buscas.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), por volta das 10:50h. Ainda segundo a SSP, o motor da aeronave e pertences do piloto também foram encontrados.

As buscas seguem em andamento; o trabalho é dificultado porque a área foi contaminada pelo vazamento do combustível do monomotor e já é poluída pela rede de esgoto que passa pelo local.

Alguns bombeiros que participam da operação acabaram passando mal e tiveram que receber atendimento médico. Ontem, foram mais de oito horas de trabalho e hoje, as equipes voltaram ao mangue por volta das 08h.

O ACIDENTE:

Era pouco antes de meio dia quando os moradores da localidade ouviram um barulho estrondoso e em seguida perceberam que se tratava de um acidente aéreo.

Algumas pessoas entraram no mangue, na tentativa de ajudar, porém, o local é de difícil acesso, até mesmo para as buscas dos profissionais.

O monomotor havia saído de Unaí, em Minas Gerais para trazer uma pessoa em Sergipe. Quando voltaria sozinho, o piloto, Adriano Leon, de 32 anos saiu do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju e segundo a SSP, “a aeronave apresentou problemas logo após a decolagem, e o piloto desviou a rota para a área de manguezal, para evitar a queda sobre as residências”.

Rapidamente as equipes da Polícia Militar e Civil, SAMU, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, o GTA da SSP, entre outras equipes se descolaram à cena do acidente, onde estiveram durante toda a tarde. O GTA auxiliou com imagens aéreas e um guindaste também foi levado ao local, para auxiliar na retirada da aeronave.

Ainda de acordo com a SSP, 33 bombeiros militares atuam nesta operação e a Polícia Federal e órgãos de fiscalização irão iniciar as investigações, no intuito de descobrir as causas do acidente aéreo.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você