Portal Itnet

Homem que ameaçou a delegada Danielle Garcia é identificado, prestou depoimento e disse que perfil é fake

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem que ameaçou a delegada Danielle Garcia é identificado, prestou depoimento e disse que perfil é fake

Ele alegou que o perfil usado para cometer o crime utiliza sua foto, porém desconhece quem seja a verdadeira pessoa que utiliza o espaço digital.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Simão Dias, identificou e intimou um homem para prestar esclarecimentos a respeito de uma ameaça de morte contra a delegada Danielle Garcia Alves.

A ameaça foi enviada de maneira privada numa rede social de Danielle, que prestou um boletim de ocorrência ainda na noite da última quarta-feira, 05, na Central de Flagrantes. 

O delegado de Simão Dias, Clever Farias, informou que o rapaz foi intimado e prestou depoimento na manhã da quinta-feira, 06. Ele alegou que o perfil usado para cometer o crime utiliza sua foto, porém desconhece quem seja a verdadeira pessoa que utiliza o espaço digital. 

O delegado informou, ainda, que já solicitou à rede social a preservação da prova, bem como o cadastro do perfil utilizado no crime, para verificar se pertence ao homem intimado nesta quinta ou à outra pessoa. As investigações prosseguem.

Fonte: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você