Era pouco mais das 15h quando Adailton chegou ao município serrano, após mais de uma semana internado em Aracaju.

Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana foi recepcionado com uma carreata, fogos e canções de louvor, no seu retorno ao município serrano, após mais de uma semana internado em Aracaju, para tratamento do coronavírus.

Era pouco mais das 15h quando Adailton chegou a Itabaiana, acompanhado da esposa Érica Sousa, filhos e o ex-prefeito Valmir de Francisquinho.

Na entrada da cidade, pessoas em carros, motocicletas, bicicletas, e outras a pé, aguardavam a chegada do prefeito, que se emocionou com o momento.

INTERNAÇÃO:

Ele foi internado na manhã do último dia 28, na urgência do Hospital Primavera, após sentir dores na região do tórax e estar com o pulmão comprometido.

No dia anterior, Adailton havia divulgado através das redes sociais, que testou positivo para a doença e que cumpria o isolamento domiciliar.

Na noite da última sexta, 30, ele foi intubado e assim ficou até a manhã da segunda-feira, 03. Quando foi extubado, o prefeito continuou na UTI e foi transferido para a enfermaria na quarta, 05, após apresentar uma melhora.

CONFIRA O VÍDEO: