Portal Itnet

Na volta a Itabaiana, prefeito Adailton Sousa é recebido com carreata. Assista

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Na volta a Itabaiana, prefeito Adailton Sousa é recebido com carreata. Assista

Era pouco mais das 15h quando Adailton chegou ao município serrano, após mais de uma semana internado em Aracaju.

Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana foi recepcionado com uma carreata, fogos e canções de louvor, no seu retorno ao município serrano, após mais de uma semana internado em Aracaju, para tratamento do coronavírus.

Era pouco mais das 15h quando Adailton chegou a Itabaiana, acompanhado da esposa Érica Sousa, filhos e o ex-prefeito Valmir de Francisquinho.

Na entrada da cidade, pessoas em carros, motocicletas, bicicletas, e outras a pé, aguardavam a chegada do prefeito, que se emocionou com o momento.

INTERNAÇÃO:

Ele foi internado na manhã do último dia 28, na urgência do Hospital Primavera, após sentir dores na região do tórax e estar com o pulmão comprometido.

No dia anterior, Adailton havia divulgado através das redes sociais, que testou positivo para a doença e que cumpria o isolamento domiciliar.

Na noite da última sexta, 30, ele foi intubado e assim ficou até a manhã da segunda-feira, 03. Quando foi extubado, o prefeito continuou na UTI e foi transferido para a enfermaria na quarta, 05, após apresentar uma melhora.

CONFIRA O VÍDEO:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você