Portal Itnet

Polícia prende trio suspeito de homicídio em Nossa Senhora das Dores, após discussão em bar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende trio suspeito de homicídio em Nossa Senhora das Dores, após discussão em bar

O crime ocorreu no dia 05 de abril deste ano.

Policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento, na tarde da última quinta-feira, 06, a três mandados de prisão temporária decorrentes da investigação do homicídio que vitimou Clésio Jesus Santos, no dia 5 de abril deste ano, no bairro Cruzeiro das Moças.

Na ação policial foram presos: Rafael Nascimento Silva, conhecido como “Iéie”, Celso Moisés Oliveira dos Santos e  Rosinaldo Bispo dos Santos.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, as investigações apuraram que o ponto de partida para o crime foi quando a vítima se envolveu numa briga em bar localizado no bairro Campo Velho, onde estava acompanhada de um amigo. “A briga teria sido iniciada por motivo fútil e a vítima havia trocado agressões físicas com os suspeitos Rafael Nascimento e Rosinaldo Bispo dos Santos”, detalhou.

O procedimento investigativo também apurou que o crime foi praticado duas horas depois da discussão. “A polícia concluiu que, cerca de duas horas após a discussão, os suspeitos aguardavam a vítima em uma estrada de chão e a agrediram com murros, chutes e golpes, utilizando um pedaço de madeira, até ele cair na estrada, já sem vida”, complementou a delegada Maria Zulnária.

Ainda conforme a investigação, um dos suspeitos confessou a prática do crime. Na ação policial, foi apreendido, em poder de um deles, vestes que confirmam as imagens captadas pelas câmeras de segurança do município. “As investigações seguem para apurar a participação de Celso Moisés que, desde o início das investigações, omitiu informações importantes, dificultando o trabalho da polícia”, informou a delegada.

Os suspeitos Rafael Nascimento Silva, Celso Moisés Oliveira dos Santos e Rosinaldo Bispo dos Santos foram encaminhados para uma delegacia na capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você