Portal Itnet

Suspeito de integrar associação criminosa morre em confronto com a Polícia Civil no interior do estado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de integrar associação criminosa morre em confronto com a Polícia Civil no interior do estado

O fato foi registrado no município de Carmópolis, na tarde da última sexta-feira, 07.

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) deflagraram na tarde da sexta-feira, 07, uma ação para cumprir o mandado de prisão de Thomaz Santos da Silva, 38 anos, investigado por participação em organização criminosa voltada ao narcotráfico, homicídios, roubo à lotérica e porte irregular de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Jota Magalhães, em Carmópolis.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, Thomaz já tinha passagem criminal por roubo majorado, porte irregular de arma de fogo, homicídio e associação ao tráfico de drogas. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito reagiu com disparos contra a equipe de investigação. Em legítima defesa, foi atingido e socorrido, mas não resistiu e evoluiu a óbito.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, três tabletes de substância semelhante à maconha, porção de maconha do tipo Skank prensada e 700 gramas de substância análoga à cocaína. Um carro também foi apreendido, suspeito de ser usado no tráfico.

A droga apreendida é avaliada em mais de R$20.000. A organização investigada é suspeita de atuar em várias cidades do estado, em especial, Propriá, Carmópolis, Nossa Senhora de Socorro e Aracaju.

As investigações prosseguem para a identificação de outros membros da organização criminosa.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você