Adailton retornou ontem, 07, a Itabaiana, após passar mais de uma semana internado em Aracaju, para tratamento do coronavírus.

Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana concedeu entrevista exclusiva a Luiz Carlos Focca, por telefone, no Itnet Notícias da última sexta-feira, 07.

Ele recebeu alta na tarde de ontem, após passar mais de uma semana internado no Hospital Primavera, em Aracaju, para tratamento do coronavírus.

“Só quem tem fé passa por uma coisa dessa, e a fé cura, pode ter certeza disso”, disse Adailton, sobre a doença.

Na volta a Itabaiana, Adailton foi recepcionado com uma carreata, fogos e canções de louvor.

Na entrada da cidade, pessoas em carros, motocicletas, bicicletas, e outras a pé, aguardavam a chegada do prefeito, que se emocionou com o momento.

INTERNAÇÃO:

Ele foi internado na manhã do último dia 28, na urgência do Hospital Primavera, após sentir dores na região do tórax e estar com o pulmão comprometido.

No dia anterior, Adailton havia divulgado através das redes sociais, que testou positivo para a doença e que cumpria o isolamento domiciliar.

Na noite da última sexta, 30, ele foi intubado e assim ficou até a manhã da segunda-feira, 03. Quando foi extubado, o prefeito continuou na UTI e foi transferido para a enfermaria na quarta, 05, após apresentar uma melhora.

ASSISTA A ENTREVISTA DE ADAILTON: