Portal Itnet

Itabaiana e Lagarto decidem a última vaga na final hoje! Assista com exclusividade na It TV Plus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana e Lagarto decidem a última vaga na final hoje! Assista com exclusividade na It TV Plus

Itabaiana e Lagarto se enfrentam neste domingo, 9, para saber quem será o finalista do Campeonato Sergipano 2021. Na partida de ida, vitória do Lagarto por 2 a 0. Com o resultado, o tricolor da serra precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para eliminar o verdão. Qualquer empate ou vitória itabaianense por apenas um gol irá classificar o Lagarto. A partida, que acontece no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, terá transmissão exclusiva da It TV Plus.

Na outra semifinal, vitória do Sergipe por 1 a 0. O resultado eliminou o Confiança da competição e garantiu ao colorado não só a vaga na final, como também na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Quem passar de Lagarto e Itabaiana, também irá garantir vaga nas respectivas competições. Para além disso, terão a chance de serem campeões do estado e de se classificar para a Copa do Nordeste do próximo ano. De um lado, o time esmeraldino com o segundo melhor ataque da competição, totalizando 21 gols marcados até aqui; do outro, o time da terra da cebola, que luta por mais um feito histórico para novamente disputar uma final do Campeonato Sergipano.

Caso você ainda não seja assinante It TV, o ingresso virtual desse jogo tá disponível: por apenas R$ 9,90 você assiste o jogo de hoje! Tá esperando o que?! Transforme a sua casa num estádio e não perca nenhum lance da fase mais eletrizante do Sergipão 2021!

Assine a it TV Plus

Todos os jogos do mata-mata do Campeonato Sergipano 2021 serão transmitidos pela it TV Plus. Toda a fase final do Sergipão será transmitida com toda qualidade e emoção que nosso futebol merece. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além do Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você