Portal Itnet

Polícia Civil recupera em São Domingos um veículo fruto de estelionato. Crime ocorreu em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil recupera em São Domingos um veículo fruto de estelionato. Crime ocorreu em Itabaiana

Com falso depósito, golpista obteve carro e revendeu com depósito em conta de fora do estado.

Equipes das Delegacias de Campo do Brito, São Domingos e Macambira recuperaram um veículo fruto do golpe de estelionato na cidade de Itabaiana. A ação criminosa ocorreu por meio de um site de vendas e fez duas vítimas. O automóvel foi recuperado na última sexta-feira, 07, no município de São Domingos.

De acordo com o delegado Arruares Bezerra, o golpista viu o anúncio da venda de um veículo de modelo Fusion e contactou o proprietário. “Um senhor publicou a venda do veículo e o estelionatário entrou em contato, acordando a compra por R$ 40 mil. O golpista então fez um falso déposito”, detalhou.

Como parte do estelionato, conforme informou o delegado, o golpista fez a venda do veículo para outra vítima. “Nesse meio tempo, o golpista entrou em contato com a segunda vítima e acordou a venda do veículo por R$ 25 mil. Essa nova vítima depositou o valor, já na conta de uma terceira pessoa”, complementou.

O veículo foi recuperado e devolvido ao dono, mas o valor envolvido na transação criminosa não foi recuperado. O procedimento investigativo segue em andamento. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre práticas criminosas sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você