Portal Itnet

ATENÇÃO! Hoje termina a primeira fase da campanha de vacinação contra a gripe Influenza

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ATENÇÃO! Hoje termina a primeira fase da campanha de vacinação contra a gripe Influenza

Os integrantes do público alvo desta primeira etapa, que ainda não foram imunizados devem procurar uma UBS para receber a vacina.

Foto: SMS

Encerra hoje, 10, a primeira fase da campanha nacional de vacinação contra a gripe Influenza 2021. Os integrantes do público alvo desta primeira etapa, que ainda não foram imunizados devem procurar uma UBS para receber a vacina e ficar protegido.

Fazem parte desta primeira etapa:

-Crianças de seis meses a menores de seis anos;

-Gestantes;

-Mulheres com até 45 dias de pós-parto;

-Trabalhadores da saúde;

-Povos indígenas.

A partir de amanhã, 11, até o dia 08 de junho deverão se vacinar as seguintes pessoas: idosos com 60 anos ou mais e professores das escolas públicas e privadas.

Em Itabaiana, a imunização ocorre no horário das 8h da manhã às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da sede da cidade. É necessário levar um documento com foto, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação.

A campanha é promovida pelo Ministério da Saúde em todo o território nacional e iniciou no mês passado. A estimativa é vacinar 79,7 milhões de pessoas. 

O Ministério da Saúde recomenda que as pessoas que tomaram a vacina contra o coronavírus aguardem um intervalo de 14 dias, para serem imunizadas contra a gripe.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você