Portal Itnet

Homem é preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente de seis crianças em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente de seis crianças em Aracaju

Conforme investigações do Deacav, as vítimas eram atraídas pelo homem com a promessa de presentes.

Policiais da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav), da Polícia Civil de Aracaju realizaram ontem, 10, a prisão preventiva de um homem suspeito de abusar sexualmente de seis crianças na capital sergipana.

Conforme as investigações, comandadas pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o suspeito era conhecido das vítimas e de suas famílias. Ele se aproveitava disso para se aproximar das crianças, que eram atraídas pelo homem também com brincadeiras e ainda a promessa de presentes.

Os crimes ocorriam no ambiente de trabalho do suspeito e também em via pública. Inicialmente ele negou os abusos sexuais, mas segundo a Polícia Civil, após a prisão confessou detalhes dos crimes.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional sergipano, e o juiz responsável pelo processo já foi comunicado sobre a prisão.

“A participação da população para denunciar este tipo de crime é de extrema importância. Se a pessoa presenciar qualquer sinal de abuso ou de um relacionamento incompatível com a idade entre um adulto e uma criança e a pessoa sabe que não ele não é o pai ou um parente próximo, deve ligar para o Disque-Denúncia 181 ou para a Polícia Militar no 190”, destacou o delegado Ronaldo Marinho.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você