Portal Itnet

VÍDEO: durante perseguição, homem pula no Rio Poxim para tentar fugir dos policiais, mas é alcançado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: durante perseguição, homem pula no Rio Poxim para tentar fugir dos policiais, mas é alcançado

De acordo com a SSP, ele estava foragido desde o mês passado e a polícia havia recebido informações sobre seu paradeiro.

Na tarde da última quarta-feira, 12, um homem pulou no Rio Poxim, na região do Eduardo Gomes, em São Cristóvão, no intuito de fugir de policiais, durante uma perseguição. Com o auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), policiais militares conseguiram alcança-lo.

De acordo com informações passadas pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o homem, identificado como Caio Alexandre Eustáquio de Mesquita, de 19 anos estava foragido desde o mês passado e a polícia recebeu informações sobre o seu paradeiro.

Os policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) foram ao local informado na denúncia dar cumprimento ao mandado de internação provisória em seu desfavor. Caio é investigado por ato infracional semelhante a homicídio.

"Foi dada a voz de prisão, ele sacou uma arma calibre .32 e tentou fugir, atirando contra os policiais. A guarnição reagiu à injusta agressão e ele correu em direção à maré", afirmou o comandante da 1ª CIPM.

Caio foi atingido por um tiro, mas mesmo assim conseguiu fugir e tentar se esconder no rio. Ele foi alcançado e preso em flagrante, por policiais da 1ª CIPM e do 5º BPM. Como estava ferido, ele foi conduzido pelos policiais ao Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde está custodiado.

VEJA O VÍDEO FEITO PELO GTA:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você