Crime ocorreu por volta das 10:30h desta sexta-feira, 14.

Um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado por volta das 10:30h desta sexta-feira, 14, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. A vítima foi identificada como Reinan Correia dos Santos, de 30 anos, conhecido como “BA”.

De acordo com informações passadas por testemunhas para a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o crime foi praticado por dois homens a pé. Um deles estava armado e efetuou os disparos na direção da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, juntamente com a Polícia Criminalística. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme informações colhidas no local, o crime pode ter ligação com a comercialização de drogas na localidade, mas isso só será confirmado no decorrer das investigações.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade serrana em uma semana. O outro assassinato ocorreu na noite da quarta-feira, 12, na Quarta Etapa do Bairro Queimadas, também com o emprego de arma de fogo.