Portal Itnet

ITABAIANA: três pessoas são presas, dois menores apreendidos e motocicletas recuperadas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: três pessoas são presas, dois menores apreendidos e motocicletas recuperadas

De acordo com as investigações, o grupo é responsável por roubos e receptação de motocicletas em Itabaiana.

Foto: SSP/SE

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Itabaiana resultou na desarticulação de um grupo criminoso responsável por roubos e receptação de motocicletas na cidade serrana.

A ação policial ocorreu no último sábado, 15, e resultou na prisão de três pessoas, apreensão de dois adolescentes e recuperação de três motocicletas.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), “a operação foi deflagrada a partir do registro de um boletim de ocorrência por parte de uma vítima que teve a motocicleta roubada no início da manhã de sábado. Com o registro da ocorrência, as equipes verificaram que o veículo estava sendo anunciado em um site de vendas. Os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos”.

Ainda conforme a SSP, os primeiros detidos informaram a localização dos demais envolvidos nas práticas de roubo e receptação de veículos.

Na operação, capacetes motociclísticos, peças de motos e munições também foram apreendidas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

O caso teve à frente o delegado plantonista Tiago Lustosa, militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você