Portal Itnet

Sergipe registrou a morte de um policial civil e um militar no fim de semana, em decorrência do coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe registrou a morte de um policial civil e um militar no fim de semana, em decorrência do coronavírus

O policial civil trabalhava na delegacia de Dores/Feira Nova e o militar integrava o Batalhão de Polícia de Choque e o Getam.

Dois servidores da segurança pública de Sergipe faleceram no fim de semana, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus: o policial civil Givaldo Ferreira Bispo, de 59 anos e o militar Mario Maurício da Silva Pita Júnior, de 34 anos.

O agente Givaldo Ferreira estava internado tratando a doença e faleceu no início da manhã do último domingo, 16. Ele trabalhava na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Nossa Senhora das Dores/Feira Nova.

Já o policial militar Maurício Pita faleceu no dia anterior. Em nota, a PM disse que "o militar lutou bravamente durante cerca de dois meses, mas na noite desse sábado não resistiu às complicações da doença".

Maurício atuava no Batalhão de Polícia de Choque e no Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), desde o ano passado e estava na PM de Sergipe há apenas quatro anos.

O Secretário de Segurança Pública João Eloy, em nome de toda a secretaria lamentou a morte dos dois servidores e salientou a contribuição de ambos, para as suas funções.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você