Como papai coruja que é, foi Aldiran quem trocou a primeira fralda de Kauane, e pretende ainda trocar muuuuuuitas fraldas da caçulinha!

A família do cantor sergipano Aldiran, da Banda Unha Pintada cresceu com a chegada na nova integrante, Maria Kauane, a pequena que nasceu com 3,696 kg e 51 cm. A chegada da bebê é mais uma benção e motivo de alegria na vida do cantor e da esposa Mirelle Araújo.

Recentemente, Aldiran precisou ser hospitalizado e passar por tratamentos que assustaram ele, a família e os fãs. Agora, já melhor e ainda se cuidando, ele comemora junto da família, a chegada da pequena.

A mamãe Mirelle Araújo conta que a escolha do nome não foi nada fácil. Eles pediram a opinião de amigos, fãs e chegaram até a escolherem o nome Giovanna, mas logo depois optaram por Kauane.

Após o susto da hospitalização, o cantor, que é muito religioso sentiu o desejo de acrescentar o nome Maria. “Foi um pedido de Deus! Mais uma Maria em nossas vidas, ficando assim, Maria Kauane”, contou a mamãe Mirelle, que acrescentou ainda que agora o casal tem duas Marias e um arcanjo na vida deles: Miguel, Maria Kiara e Maria Kauane.

Mais filhos não é a intenção do casal. O cantor sempre enfatizou o desejo de vários filhos, mas disse que agora já está bom e seguirá os planos de Deus, caso venha será mais um motivo de alegria, mas não planejam.

Como papai coruja que é, foi Aldiran quem trocou a primeira fralda de Kauane, e pretende ainda trocar muuuuuuitas fraldas da caçulinha!

Parabéns a toda a família de Aldiran e que a chegada de mais uma MARIA abençoe ainda mais a união do casal!